quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vestidinho de Baby de Crochê *-*


Esse vestidinho de Bebê é muito fofo e é todo feito de crochê, ele foi feito pela a dona do Blog: Dallviinha, que fez para sua linda netinha.

Querendo encomendar esse vestido ou qualquer outra peça, comentar o poste pedindo o número do cel ou e-mail para entrar em contato com a Dona.

~~Nika

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vestido Fofo *-*


O vestido que a modelo está, é muito fofo e pode ser usado em várias ocasiões tipo: Barzinho, festa de Aniversario dos amigos, Você pode usar com muiitos acessórios fofos pulseiras, brincos, colar e também pode botar uma sapatilha bem fofa *-*

~~Nika



domingo, 13 de janeiro de 2013

Crochê Bem Romântico


E se você ainda não sabe como adaptar esse tipo de 
peça para o seu guarda-roupas, a dica é tentar dar um refresh no look. Vanessa explica como: “o legal é sempre conseguir modernizar a peça, porque o crochê já é romântico por si só. Então se você usar uma jaqueta de couro, por exemplo, consegue um resultado bem bacana”. Assim como ela disse você mesmo pode tentar adaptar o Crochê no seu Guarda-Roupa , pois ele e bacana e bem fofo e romântico e se você pode combinar outros looks porquê não por o crochê e fica mai legal ainda!

#FicaDica                 Bjs Amores até amanhã fiquem com DEUS e sigam nossas diicas ;3 

                                                             ~~Nika

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Roupa de Praia

Para você que adora dar umas voltinhas na praia , essa três opções são ótimas para arrasar. Você pode mandar fazer de Crochê ou Renda que vai ficar super fofo e você pode encomendar o seu aqui pela pag é só falar com a Dona: Dalvinha ( Ela manda bem nas roupas de crochê feitas por ela mesma ) ;) 

# FicaDica    \Nika 

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Vestido para a Noite

Esse vestidinho azul turquesa é ótimo para quem adora dar umas voltas a noite ele é muito bonito e também muito estiloso você pode usar acessórios tipo brinco e colar só não abuse muito Ok! Você pode usar com uma bolsa de sua preferência no tamanho pois na cor se você botar uma cor mais chamativa que o vestido você fica sem sintonia das cores e fica estranho pode também usar uma sapatilha bege ou branca fica bem legal e o LOOK fica incrível você pode mandar fazer o vestido de crochê da cor que desejar seguindo as nossas dicas você vai arrasar.

# FicaDica espero que goste bjs ;*     
~~Nika


Shortinho fofo *-*


Esse short feito de crochê é ótimo para aquelas tardes quentes de Verão, você pode usar com uma camisa ou uma regata, mas que seja apenas de uma cor, você pode botar acessórios conforme o seu gosto pode abusar também das pulseira de caveirinha que estão super na moda esse ano. ><

# FicaDica                      *Feeh

ADM Feeh saiindo mais a outra Adm Nika vai entrar , fiquem com Deus e arrasem no Verão 2013 beijinhos ;*

Look Para Praiia

Se você é daquelas que gosta de SAIR com os amigos ou ir andar no Calçadão da PRAIA, esse é um ótimo look para esse tipo de passeio, você pode mandar fazer a blusa com a cor do seu gosto, mas fica legal BRANCA , você pode botar um SHORT JEANS e uma Sandália baixa ou uma sapatilha colorida, também pode por um Brinco um Colar umas pulseiras mais que não seja muito CHAMATIVO, Ok. ;)

# FicaDica         * Feeh

Look para Passeios '

Essa Blusa feita de Crochê Fica muito boa para você que deseja ir ao SHOPPING ou até mesmo passear com seu animal de estimação. Essa Blusa de Crochê, fica bem legal com um Shortinho Jeans e uma sapatilha menos chamativa ou um ALL STAR, uma bolsa grande o pequena da uma grande agitação no look e com um cinto fofo assim como a modelo acima. Você pode também usar os acessórios mas não abuse muito OK!

# FicaDica        

* Feeh


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Look de Crochê Fofo

Esse modelo postados acima é boom para se usar no Verão 2013 - Um belo vestidinho feito de crochê que fica super fofo com acessórios tipo um cinto fininho e uma bolsa de lado e fica bem legal um All Star ou uma sapatilha da cor da sua pele que não chame muita a atenção! Esse look fica super fofo para passear no parque ou dar uma volta com as amigas.

# FicaDica